A banda japonesa segue com seu lançamento anual de álbuns com poucas canções, conseguindo assim manter tanto a qualidade como também a frequência de discos lançados. Essa é uma boa estratégia, já que assim sempre continuam conseguindo colocar suas músicas nas paradas de sucesso, todos anos. Ao longo da jornada, o Saucy Dog foi se transformando, antes apostando em canções com guitarras e muitas atitudes, passando a ser uma banda com músicas mais melódicas e mais intimistas. Na produção de "Sunny Bottle", temos uma mistura de estilos, com a nova versão do Saucy Dog e um resgate de músicas com a boa e velha atitude do início da carreira.
A primeira canção se chama "404 not for me", que tem uma pegada mais rock, misturada com a suave voz do vocalista Shinya, que segue mantendo uma ótima performance nas suas canções. A letra fala sobre duas pessoas que se amavam, mas que acabaram vendo o defeito um do outro e assim acabaram por se afastarem. Com uma ótima construção sonora e musical temos "Ah, Mou", que parece aquela boa música estilo jazz, muito bem executada. A letra trata sobre duas pessoas apaixonadas, que como casal ficam se falando através de redes sociais e telefone. Trazendo o romantismo, a banda apresenta "Kimi to Gyoza", que é mais tranquila e intimista, sendo cantada de forma leve, ao trazer metáforas sobre a chuva, o tempo, as cidades e as relações humanas. O Saucy Dog consegue seguir mostrando grande química entre eles.
A música que mais gosto desse álbum se chama "Yasashisa ni afureta sekaide", que me lembra as canções do inicio da carreira da banda japonesa, com as guitarras aparecendo mais e Shinya com sua voz rasgada cantando com muita energia. A letra da música fala a respeito das boas sensações da vida e seus momentos. Em seguida temos "Mahou ni Kakerarete", que é mais animada, falando sobre tudo ficar bem, com um refrão que se repete várias vezes ao longo da canção. "Nonfiction" volta com as guitarras, com um ritmo forte, nos lembrando o estilo hardcore. Shinya canta sobre um término de namoro e em seguida ver sua antiga namorada o substituindo por outra pessoa. O disco se encerra com a ótima "Be yourself", bastante animada, com um refrão com Shinya cantando junto com a baterista Yuika, que segue sendo uma ótima adição dentro do estilo do Saucy Dog. Eles cantam sobre viver uma vida boa e honesta, sobre ser você mesmo e não ter medo de cometer erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário