Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Virgin River, a emocionante terceira temporada

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Um dos maiores sucessos da Netflix traz uma terceira temporada muito boa, seguindo com muito drama e mensagens positivas. Tudo isso gravado na bela cidade localizada no Canada, onde por diversas vezes vemos filmagens mostrando a cidade por cima, com suas belas paisagens. Trazendo a conclusão da temporada anterior, vemos Jack conseguindo se recuperar após ter levado um tiro. O problema é que o protagonista segue sendo levado ao máximo de stress, tendo inclusive a sua casa sendo queimada. É nítido que vemos alguém buscando levar ele ao limite de suas forças. Com um ótimo desenrolar na vida de cada personagem, temos a melhor temporada de Virgin River até o momento.


Devido a Pandemia nesta temporada não temos a participação de Hope, onde vemos apenas seu rosto na tela de um celular. O roteiro direcionou a personagem para ficar ilhada em uma cidade devido a um tempestade. Por alguns episódios acompanhamos Doc preocupado com a esposa até ter a notícia de que ela esta viva. Além disso Doc começa a perceber que esta ficando mais doente, e assim começa a fazer entrevistas para contratar um novo médico. Preacher segue cuidando do filho de Paige, chamado Christopher, e na prática acaba assumindo um papel de paternidade na vida do garoto. O segredo sobre o ocorrido com a mãe segue também sendo acobertado por Cony. Somos apresentados a Brie, irmã mais nova de Jack, e ela acaba se envolvendo com Brady. Charmaine começa a namorar com um homem chamado Toddy, que bem frio é sempre conduzido por dinheiro, afetando Jack em relação a sua posição de pai.

Mesmo contrariando a todos e fazendo isso escondido, Rick é aprovado para entrar nos Fuzileiros, o que era seu sonho de infância. Brady é acusado de ter atirado em Jack e acaba sendo preso. Ao se casar com Toddy, o desejo de Charmaine com o marido é afastar Jack, onde até dinheiro é oferecido para Jack renegar a paternidade. O neto de Doc chega na cidade. O relacionamento entre Mel e Jack passa por crises e reviravoltas, mas é nítido que eles se amam. Em um momento de dúvida, Mel decide usar os genes do esposo falecido para tentar engravidar e realizar o sonho de ser mãe. Jack decide pedir ela em casamento e quando ele faz o pedido acaba descobrindo que Mel esta grávida. A principio ele fica feliz, mas ela diz não saber se o filho é dele ou do esposo falecido. Com uma trilha sonora muito boa e um roteiro bem construído, temos uma temporada muito boa, que consegue manter a história muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA