Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Conclusões e mudanças de One Tree Hill

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Muitas coisas aconteceram na sexta temporada da Série, tanto nos bastidores como também dentro da própria trama. Ao longo dos episódios ficamos sabendo de muitos conflitos dentro do elenco, e que Chad Michael Murray e Hilarie Burton estariam filmando a última temporada deles em One Tree Hill, ou seja, era a reta final para Lucas e Peyton no Seriado. É complicado assistir a última temporada sabendo que não veríamos mais os dois. Ainda assim, a sexta temporada consegue manter o alto nível das anteriores, mesmo com o Seriado correndo risco de cancelamento na época. A temporada começa com muito drama e fortes emoções, pois temos o retorno da Babá Carrie sequestrando Dan e o torturando, enquanto ele sofre com problemas no Coração. Além disso vemos o tema sobre violência muito forte neste ano, onde Brooke sofre um assalto e acaba apanhando. Sim, temos fortes emoções neste novo ano em Tree Hill.


Mas com certeza o que causa mais emoção é o assassinato de Quentin, que ao presenciar um assalto acaba sendo assassinado. É um dos melhores episódios da Série, que trouxe muita emoção, sendo uma das melhores coisas que já vi na Televisão, tamanha a emoção que o acontecimento produz. Ao mesmo tempo Brooke sofre com o trauma da violência que acabou sofrendo, onde escolhe lidar sozinha com o acontecimento. Sim, finalmente temos Lucas e Peyton juntos, e ela acaba engravidando dele. O problema? Ela corre alto risco no parto. Nathan segue na batalha para voltar a jogar Basquete, jogando até mesmo na segunda divisão para tentar buscar o sonho de entrar na NBA, que é o que acontece no fim da temporada. Ele é um personagem que torcemos muito, e assim comemoramos junto come ele e a família essa conquista. Deb retorna para a Série como Babá de Jamie, e ela acaba namorando com Skills, para desespero de Nathan. Brooke sonha em ser mãe e acaba adotando a adolescente e problemática Sam, onde ela cresce muito como pessoa.

Dan segue buscando redenção e perdão dos filhos, mas o único que demonstra amor por ele é o pequeno Jamie. Surge no Seriado o Produtor Julian, que se interessa em adaptar o Livro de Lucas para o Cinema, mas o problema é que ele já teve um relacionamento com Peyton no passado. Temos uma participação muito legal no Seriado, quando vemos o ator James Van Der Beek, o Dawson de Dawson's Creek, interpretando o Diretor do Filme de Lucas. Ele é um cara muito doido, que Lucas acaba tendo que aprender a lidar até a conclusão final. Haley evolui como professora, ganhando seu espaço entre os alunos e desafiando os padrões da nova Direção da Escola. A sexta temporada possui altos e baixos, onde temos momentos fracos entre Lucas e Peyton, mesmo com os dois se casando e tendo a bebê. Julian é uma ótima adição ao elenco, ainda mais quando ele começa a se relacionar com Brooke. Por fim, temos a cena final entre Lucas e Peyton de carro pela Cidade, sendo uma despedida dos dois de Tree Hill, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA