Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tudo pega fogo na terceira temporada de You

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

O seriado You conseguiu alcançar um nível de sucesso gigante, com uma trama complexa, cheia de suspense e reviravoltas, além de apelar fortemente para temas sexuais durante os seus episódios. Juntando esses elementos, a produção da Netflix conseguiu atingir ótimos índices de audiência nessa terceira temporada. Após os conflitos da temporada anterior, agora vemos Joe casado com Love. Os dois possuem um filho e tentam em Los Angeles viverem como uma família normal, mas com o passar dos dias as coisas vão ficando monótonas, levando o casal a entrarem em conflito. Deveriam ter casado? Ainda existe amor entre eles? Em meio a isso, vemos mortes, drama e suspense no decorrer dos episódios.


Na nova vizinhança o casal vê como a sociedade é fútil, ainda mais quando somos apresentados a influencer Sherry, que faz tudo para aparecer junto com o esposo Cary. Joe e Love começam a socializar, enquanto vivem confrontos internos. Os problemas começam a aparecer quando Love descobre que Joe teve um affair com a vizinha chamada Natalie. Love acaba matando ela e Joe é obrigado a sumir com o corpo. Com isso começa uma investigação para saber quem a matou, liderada pelo esposo Matthew, que desconfia do casal principal. É algo muito absurdo vermos Joe e Love se envolverem nisso enquanto tentam criar um filho, que mal sabe o que os pais fazem. Em crise no casamento, Love acaba se envolvendo com o jovem Theo, que é vizinho e filho de Matthew. Temos que dar os parabéns para a atriz Victoria Pedretti, que apresenta uma atuação deslumbrante. Na minha opinião a série estaria muito bem representada se ela fosse a personagem principal.

Durante a temporada You nos lembra muito o filme Garota exemplar, já que vemos Joe sendo oprimido em alguns momentos pelo descontrole de Love. Apesar de Joe estar mais controlado e tentar manter um bom casamento, logo ele acaba se apaixonando pela sua chefe da Biblioteca, Marienne, e como de costume, ele investiga toda a vida dela, mata seu ex marido e consegue ter relações com ela. Todos da vizinhança que acabam se envolvendo com o casal acabam tendo suas vidas abaladas e transformadas, e novamente vemos a gaiola transparente sendo uma prisão para os reféns dos protagonistas. Cada episódio traz curvas interessantes no roteiro, mantendo a atenção de quem assiste. Sim, You é um seriado muito fácil de se viciar e maratonar rapidamente. A trama nos traz temas como controle e confiança no relacionamento, invasão de privacidade e problemas psicológicos do casal. É incrível as coisas que eles chegam a fazer e mais incrível ainda a forma que eles lidam com tudo. Em nenhum momento vemos Joe e Love discutindo sobre os atos deles, pois tudo se baseia no sentimento de controle e satisfação individual de cada um. A temporada encerra seu ciclo com a morte de Love e Joe forjando sua  morte. Por fim, ele deixa seu filho a cuidados de outra pessoa e parte para Paris atrás de Marienne, enquanto o ocorrido em Los Angeles se torna mais um caso na vida do protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA