Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Saint Seiya - Vol 19-23

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

O selo que prendia Hades, que comanda o submundo, perdeu o seu poder, então os seus espectros invadem o Santuário. Junto com eles estão Shion, Afrodite, Mascara da morte, Camus, Saga e Shura, que também se tornaram renegados, usando armaduras negras sob o comando de Hades. Já na casa de Aries, Mu defende o local e se surpreende ao ver seu mestre Shion entre os renegados. Ele derrota Mascara da morte e Afrodite. Seiya chega correndo no local, mas Mu o manda para longe, pois Saori não quer os cavaleiros de bronze nessa batalha. Shion paralisa Mu e os outros cavaleiros seguem em frente. Na casa de gêmeos encontram uma armadura sendo controlada de longe por Kanon, mas Saga põe fim na ilusão. Milo vê que Kanon esta com Saori, e após ver seu arrependimento, o aceita como cavaleiro de gêmeos. Direto da casa de virgem, Shaka usa um golpe de longe e os renegados desaparecem.


Ainda paralisado, Mu recebe a ajuda do Mestre Ancião. Shiryu também chega no Santuário e vê o Mestre Ancião enfrentando Shion. Ancião revela ser uma pessoa mais jovem, chamado Dohko, que viveu em uma casa feita por Athena para que permanecesse vivo. Ele e Shion eram os únicos sobreviventes da última guerra santa. Shiryu e Mu avançam enquanto Dohko luta com Shion. Na casa de leão, Aioria derrota todos os espectros. Disfarçados de espectros, os renegados sobreviventes chegam até a casa de virgem e vão até o jardim do Shaka. Saga, Camus e Shura unem os seus poderes e usam a "Exclamação de Athena" contra o cavaleiro de virgem. Antes de morrer, Shaka envia uma mensagem para Saori, escrita "Arrayashiki". Mu, Aioria e Milo também chegam na casa de virgem e assim ambos os trios usam a "Exclamação de Athena" um contra o outro. Uma explosão acaba acontecendo, então Saori pede para trazer todos os renegados até ela. Ao chegarem, ela pede para Saga usar a faca e matá-la, mas ele se recusa. Saori se mata e todos começam a chorar. Nervosos, os cavaleiros de ouro partem para o ataque ao castelo de Hades. Hyoga e Shun chegam ao Santuário e acordam Seiya e Shiryu. Ao chegarem ao salão principal descobrem sobre a morte de Saori.

Shion explica aos cavaleiros de bronze que os renegados estavam disfarçados apenas para avisar Saori sobre o ataque de Hades. Com o sangue de Athena, Shion, que era o antigo mestre do Santuário, desperta a armadura de Athena e da a missão para eles levarem até ela. Saori e Shaka morreram para atacar Hades no inferno. No castelo de Hades, os renegados são mortos, enquanto Mu, Aioria e Milo são derrotados pelo juiz Radamanthys, pois os de ouro estavam enfraquecidos pelo poder do castelo. Seiya e os outros chegam no castelo e veem os espectros indo ao inferno. Seiya pula para segui-los, e em seguida os outros cavaleiros de bronze também pulam no buraco, sabendo que precisam despertar o oitavo sentido para chegarem vivos no inferno. Seiya e Shun chegam juntos e de barco com Karonte atravessam um rio. No fim da viagem. Karonte os ataca mas Seiya o derrota com os meteoros. Os dois são capturados pelo espectro julgador chamado Lune, mas são salvos por Kanon, que vestindo a armadura de gêmeos derrota Lune, da um sermão em Seiya e Shun e se separa deles. Radamanthys surge para confrontar Kanon, mas quando o cavaleiro de gêmeos venceria, Radamanthys consegue escapar com a chegada de outros espectros. Seiya e Shun são atacados por Faraó e seu cão Cerberus. Quando Faraó os mataria, surge Orfeu, o lendário cavaleiro desaparecido do Santuário. Orfeu diz que vai cuidar deles, então usando a sua harpa demais Shun e Seiya, em seguida joga os seus corpos em outro terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA