Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Domestic No Kanojo - Conflitos e escolhas em jogo

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Domestic No Kanojo foi um Mangá que me prendeu durante alguns meses. Na verdade a primeira vez que ouvi sobre esta história foi através do anime lançado em 2019. Mas para a minha decepção o Anime não adaptou todo o Mangá, deixando a história sem final. Depois de ver criticas a respeito da adaptação eu corri para ler a história e ela me prendeu totalmente. De fato mergulhei na trama apresentada, torci, mudei de opinião, meditei sobre as escolhas do personagem principal e no fim eu mesmo não sabia o que escolher no lugar dele. Enfim, só por isso já da para perceber que Domestic No Kanojo possui uma trama cheia de conflitos e com uma mensagem bem legal por trás da trama principal. O Mangá mostra a vida do estudante Natsuo, que acaba tendo uma relação sexual com a jovem Rui, mas ele é apaixonado por sua professora Hina. Acontece que seu pai se casa de novo e a nova mulher de seu pai possui duas filhas: Hina e Rui. E agora? A casa caiu.


Natsuo é um jovem que sonha em ser um escritor, o que me levou a uma rápida identificação, já que este também é um dos meus sonhos. Vemos assim a sua jornada em busca do seu objetivo, os conflitos em busca de crescer, enquanto lida com problemas da rotina japonesa, ou seja, ir bem na Escola, ter uma profissão relevante e enfrentar as pressões da vida. Ta bom, sei que você entendeu, mas aposto que você quer que eu fale logo desse triângulo amoroso que o protagonista se envolveu. Natsuo não é um cara safado, não se aproveita da situação, mas acaba entrando em um furacão de emoções que não deixa ninguém isento ou livre das consequências. Desde o inicio vemos que ele ama Hina e ele cria uma conexão com ela. Tinha tudo para ser uma paixão platônica, mas ela acaba correspondendo aos sentimentos dele e assim acabam namorando escondido dos pais e de todos da Escola, para evitar escândalos. Mas acontece que logo o relacionamento é descoberto e Hina se afasta de Natsuo que sofre horrores quando ela vai embora para não prejudica-lo. E agora? Rui assume a situação e começa a ajudar ele a se levantar e cuidar dele. Assim, um romance surge entre os dois, algo bem bonito de se ver nascendo.

Bom, vou somente até aqui, o resto gostaria que você acompanhasse lendo o Mangá. São 275 capítulos de muitos conflitos e reviravoltas. Será que Hina vai voltar? Será que Natsuo fica com Rui e se esquece do seu grande amor? São perguntas que são respondidas com o desenrolar da história. Domestic No Kanojo é um Mangá muito rico em personagens e seus desenvolvimentos. Aqui temos que aplaudir a autora Sasuga Kei, que fez um ótimo trabalho. A trama acaba lhe prendendo, você quer chegar logo no final e descobrir com quem Natsuo fica. Mas não deixe de olhar para os personagens secundários, que como disse, possuem ótimas histórias e nos trazem grande aprendizado. Outro ponto importante que gosto em Natsuo é sua vontade de ajudar o próximo, seja animando ou incentivando as pessoas a buscarem seus sonhos e resolverem seus conflitos. Hina e Rui também crescem ao longo da história, e você vai acabar tendo a sua preferida. No meu caso, torço pela Hina, mas a revolução e transformação na vida da Rui é excelente. A trama acompanha os três por muitos anos e acabamos participando das fases da vida deles, gerando proximidade. Sim, Domestic No Kanojo é um novelão, com muitos ingredientes que nos prendem do inicio ao fim. Mas olha, eu gostei muito dessa trama e indico para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA