Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Los Hermanos e a Turnê pelos Estádios do Brasil

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Este ano a banda Los Hermanos anunciou o seu retorno para realização de shows, numa especie de reencontro para celebrar os anos de carreira. Tudo normal, até o anúncio de que estes shows seriam realizados em Estádios, algo  muito grande e muito desafiador. Será que eles iriam encher os lugares ou passariam vergonha? De forma muito bonita a banda conseguiu lotar os shows em cada lugar que tocaram, tendo seu ponto alto nos shows do Maracanã no Rio de Janeiro e no Allianz Parque em São Paulo. Hoje no  Brasil não consigo pensar em uma banda que conseguiria fazer algo tão grande e atrair tantas pessoas, mostrando o tamanho que a banda carioca possui em nosso país. Os shows realizados nesta turnê pelos Los Hermanos lotaram os lugares, conseguindo assim um público maior do que Foo Fighters e Pearl Jam conseguiram tocando aqui no Brasil. Foi bonito de ver, a galera pulando, se emocionando e cantando junto.


O último Álbum da banda foi em 2005 e desde então nenhuma música nova havia sido lançada, sendo que a Banda havia retornado para outras reuniões e shows pelo país nos anos posteriores. Quando anunciaram uma nova turnê muitos críticos se levantaram para falar mal, que eles apenas queriam ganhar dinheiro, mas sinceramente, com carreiras solo de sucesso de seus integrantes, a banda não precisava fazer de sua história um caça niquies, mostrando que Los Hermanos não é dinheiro, tem muito mais coisa envolvida. Até porque eles não conseguiriam reunir tantos fãs em um único lugar se fosse apenas por dinheiro. O retorno neste ano veio com um show no Lollapalooza da Argentina, que mais parecia um ensaio de luxo, levantando dúvidas sobre se os caras estariam enferrujados. Em seguida tivemos o lançamento de "Corre, Corre", enfim uma música nova depois de tanto tempo, que apesar de lembrar da Banda do Mar de Marcelo Camelo, é uma boa canção. Depois disso chegou o momento da tão aguarda turnê pelo Brasil, onde Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante mostraram junto com a Banda que ainda são muito bons naquilo que fazem. 

A comoção que se viu nos shows mostrou que Los Hermanos realmente marcou uma geração, com as pessoas cantando juntos cada canção, celebrando o momento e o tornando único. Algo parecido só com a Legião Urbana, que também atraia muitas pessoas e fazia da Banda um culto e um marco de uma geração. Los Hermanos preenche essa lacuna e aumenta por ainda continuar realizando shows e por criar essa expectativa de que um novo Álbum possa vir a ser lançado. Alias, agora com o fim da turnê todo mundo espera por um novo Disco de Estúdio, recheado de músicas novas. Não sei se os caras possuem medo de mancharem a carreira com um Álbum que possa vir a não agradar, preferindo ficar com a bela história já criada. Em relação aos shows da nova turnê notamos a conexão forte entre Banda e fãs, com uma produção fenomenal, cheio de iluminação e cores, não deixando nada a desejar para bandas internacionais. Los Hermanos levou a galera a loucura em sucessos como "Vencedor", "Sentimental" e claro "Anna Júlia", fortalecendo ainda mais a certeza de que eles são a melhor banda do Brasil atualmente. Não concorda? Dá uma olhada nas fotos e vídeos realizados durante os shows nos maiores Estádios do Brasil e você verá que isso é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA