Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Senhoras e senhores a NBA voltou

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A temporada da NBA começou ontem, e é uma das mais aguardadas de todos os tempos. Podemos afirmar que esse ano é a temporada dos esquadrões, dos grandes times montarem panelas com jogadores famosos. Também é o ano em que o marketing e divulgação cresceram de forma abundante, alcançando vários países. No Brasil temos duas emissoras de canal fechado transmitindo os jogos, causando uma overdose de jogos quase todos os dias. Outro motivo de tamanho interesse nessa temporada são os grandes jogadores em destaque. Temos Stephen Curry, Lebron James, Paul Geoge, Carmelo Anthony e tantos outros espalhados por vários times. O Draft desta temporada também foi um dos melhores, trazendo diversos novos jogadores interessantes para observarmos.



Mas quais são os melhores times desta temporada? Quais jogadores merecem ser observados? Quais os favoritos? Pois é, a briga não vai ser fácil, já que bons times não faltam. O Golden State Warriors seguem como favoritos, mantendo o mesmo time vencedor da última temporada, sendo que o objetivo de Curry, Thompson e Durant é deixarem um legado para as próximas gerações. Outro time que vem forte é o Clevland contando com a liderança de Lebron James desta vez com ótimos coadjuvantes, onde teremos Wade e Derrick Rose para ajudar o King a retomar o titulo da NBA.

E não paramos apenas nos finalistas do último ano, pois um outro time que promete muito também é o Oklahama City Thunder, que montou um trio de ferro de fazer a inveja a muita gente. Teremos Carmelo Anthony e Paul Geoge se unindo a Westbrock, e assim teremos um time que promete causar muito barulho. No Houston Rockets uma outra panela se forma, com a dupla Chris Paul e James Harden no comando. Se você acha que esta pouco o Boston Celtics decidiu reformular todo o seu time para apostar em Kyrie Irving na armação do time e tentar assim levar a franquia novamente para uma final de NBA.


Temos também outros times que conseguiram montar ótimas equipes para a disputa da temporada, podendo assim surpreender muita gente. o Philadelphia resolver apostar no chamado "Processo", onde eles apostam em jogadores jovens, sendo que dois deles foram os primeiros escolhidos do Draft por dois anos seguidos: Ben Simmons e Fultz. O Minessota aposta no já consolidado Karl Anthony Town, junto com Jimmy Butler para a disputa de um possível playoffs. Anthony Davis parece que este ano ira disputar grandes coisas na temporada, pois seu time, o New Orleans Pelicans trouxe Rajon Rondo para ajudá-lo. A cultura vencedora do San Antonio Spurs segue firme com Kawhi Leonard no comando, com o auxílio dos veteranos Tony Parker, Ginobili e Pau Gasol. Por fim, fiquemos de olho também nos Lakers, que apesar de não ter um bom time para esse ano possui um jogador que promete muito: Lonzo Ball.

Bom, olhos atentos, pois essa temporada promete fortes emoções e ótimos jogos. Tudo começa pela temporada regular, com vários jogos de times dentro de sua própria conferência e enfrentando também jogos com os times da conferência rival. Depois disso partimos para os famosos Playoffs, onde já dizia Jordan, o lugar onde se separam os meninos dos homens. Façam as suas apostas, que se iniciem os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA