O mangá foi escrito pela autora Ai Yazawa, buscando retratar a vida na cidade grande de Tóquio, através de duas mulheres vinda do interior e que possuem o mesmo nome, Nana. Completamente diferente, as duas acabam se conhecendo dentro de um trem com destino a Tóquio. Nana K é uma mulher muito carente, que já se envolveu com vários homens por vonta disso, inclusive com Asano, um homem casado. Ela decidiu ir para Tóquio após ver os amigos Junko e Kyosuke indo para a cidade grande, seguida de Shoji, um garoto por quem ela se apaixonou. Por outro lado, Nana é uma roqueira, se vestindo de preto, que fazia parte de uma banda junto com o namorado, chamado Ren. Mas quando ele foi para Tóquio para tocar na banda Trapnest, acabou ficando sozinha. Após saírem do trem, as duas voltam a se encontrar na busca por um apartamento, e acabam decidindo que vão morar juntas.
Nana - Vol 1-6
quarta-feira, 12 de junho de 2024
Apesar de completamente diferentes em suas personalidades, aos poucos as duas começam a se dar cada vez melhores. Nana K leva Junko e Kyosuke para conhecerem Nana e sua nova casa. Yasu, baterista da antiga banda de Nana, também ao apartamento e ajuda as duas a se instalarem. Nana K consegue arrumar emprego em uma loja de antiguidades, onde logo acaba se afeiçoando pelo seu chefe, mas quando a loja vai mal acaba demitindo a garota ao fechar. Nana mostra que é uma cantora muito boa deixando Nana K fascinada. O guitarrista Nobu surge com uma nova melodia de guitarra, e após Nana cantar uma música em cima da mesa, decidem retomar a banda Blast. Nana K cria na cabeça que seu namorado Shoji tem um flerte com uma garota chamada Sachiko. Acontece que tempos depois ele acaba trabalhando com uma garota com esse nome e realmente se apaixona por ela. Nana K arruma o baixista Shin para tocar no Blast, e ele é fã do Ren. Nana pede para que ele seja melhor que o Ren, baixista da Trapnest, banda da qual Nana K é fã. Shoji beija Sachiko, mas fica mal por traido a namorada. Em uma noite, Nana K e Nana acabam vendo Shoji beijando Sachiko. Nana K fica muito mal e vai embora chorando, sendo consolada por Nana.
No dia seguinte, Junko fala para Nana K, que apesar de Shoji estar errado, ela precisa parar de se fazer de vitima. Nana K recebe os convites para assistir o show do Trapnest em sua cidade, deixando Nana surpresa. Junko e Kyousuke vão ver o show do Blast e se impressionam com a voz de Nana. Missao, uma fã dela, vem do interior apenas para assisti-la. Missao conta para Nana K sobre o caso amoroso entre Nana e Ren, sendo confirmado por Nobu, Shin, cada vez mais roqueiro, diz que já sabia. Chega o dia do show do Trapnest, e Nan K leva Nana para assistir. Elas assistem em frente ao palco e se emocionam com as musicas cantada pela vocalista Reira. Elas choram, enquanto Nana K torce para Ren ter visto Nana. O baixista percebeu e liga Yasu para contar quem viu Nana. Sendo assim, Ren e Nana se encontram em um hotel, se beijam e passam a noite juntos. De volta a Tóquio, a banda Blast e a banda Trapnest se reúnem no apartamento das garotas, deixando Nana K emocionada, principalmente quando ela recepciona o guitarrista Takumi, e ela logo se apaixona por ele. É revelado que Yasu já namorou Reira no passado. Nana K passa a noite com Takumi, mas percebe o quanto foi fácil. Shin e Nobu vão a uma festa do Trapnest e se ofendem com a forma que Takumi fala de Nana K. Takumi passa mais uma noite com Nana K, deixando Nana preocupada com essa relação. Reira e Shin se aproximam e a garota quer ter momentos com ele, que pede dinheiro para isso. Nobu se declara para Nana K, enquanto escutam Nana cantando. Ela sabe que se entregaria a Nobu, mas ela acaba seguindo se envolvendo com Takumi, mesmo sabendo que ela esta sendo fácil. Ela fica até envergonhada no momento de encontrar Nobu no ensaio da banda Blast.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário